A não perder, dia 19 de fevereiro às 21h30 na Sala Estúdio da Art’J e dia 20 de fevereiro, às 22h00 no Cineteatro Alba, “A Casa de Bernarda Alba”, de Federico Garcia Lorca! Entrada gratuita.

 
Com a morte do segundo marido, Bernarda Alba decreta um luto de oito anos e submete as suas filhas à escuridão profunda, dentro das frias paredes da casa.
As três filhas, apaixonadas pelo mesmo rapaz, Pepe Romano, disputam cruel e violentamente para o conquistarem acabando num grande final trágico.
 
“Havemos de nos afogar todas num mar de luto…”
 
Pelas alunas do 11.º ano do Curso Profissional de Artes do Espetáculo – Interpretação da Art’J: Camila Silva, Carolina Machado, Isis Quaresma, Margarida Gonçalves e Marta Coelho.

Estas apresentações inserem-se nos Projetos Coletivos Independentes. Uma atividade da responsabilidade dos alunos do 11.º ano do Curso Profissional de Artes do Espetáculo – Interpretação da Art’J – Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra, com o intuito de conhecer e desenvolver um trabalho completamente autónomo. Sendo da responsabilidade destes alunos a organização, encenação e apresentação pública de espetáculos teatrais, com o objetivo de se aproximarem da realidade profissional que podemos ver em salas e espetáculos um pouco por todo o país.