Assistente Técnico educacional e administrativo (Branca – Albergaria-a-Velha) – M/F

Integrado no serviço de Front Office, irá trabalhar com equipa multidisciplinar , tendo como principais responsabilidades:

1. Descrição das principais responsabilidades:
– Apoiar alunos deslocados ao longo do ano letivo;
– Acompanhar jovens adolescentes no seu processo de inserção social, trabalhando com eles aspetos como a sociabilização com colegas, gestão de conflitos, formação cívica, aprendizagem de tarefas diárias domésticas e outras;
– Participar em todas as tarefas administrativas inerentes ao processo do aluno;
– Deslocação e acompanhamento de alunos a locais externos tais como centros de saúde, hospital, mercado, outras entidades;
Horário de trabalho de segunda a sábado, com disponibilidade para acompanhar alunos em situações de emergência, se necessário, de forma rotativa e em qualquer dia da semana e hora.

2.Perfil da função:
– Habilitações académicas ao nível do Ensino Secundário na área administrativa, Educação Social, Serviço Social, Animação Sociocultural ou similar;
– Domínio da língua inglesa;
– Experiência no apoio à comunidade será uma mais-valia;
– Maturidade pessoal para o trabalho com jovens adolescentes;
– Sensibilidade para o contacto com alunos e encarregados de educação, considerando a sua individualidade e contexto familiar;
– Capacidade de resolução de problemas imprevistos de forma eficaz em situações de crise ou limite, mantendo o autocontrolo e o dos alunos;
– Caraterísticas personalísticas: empatia, assertividade, resiliência, trabalho em equipa; negociação e mediação de conflitos; ética, sensibilidade;
– Disponibilidade de horário para acompanhamento de alunos em horário noturno e fins-de-semana, se necessário;
– Carta de condução de ligeiros;
– Residência na freguesia da Branca ou zona limítrofe (eliminatório);
– Disponibilidade imediata;
– Ética profissional;

Os(as)interessados deverão remeter o seu CV para recrutamento@jobra.pt referindo em assunto a oferta a que se candidata.

A Jobra Educação é a marca que a Jobra escolheu para caracterizar o Trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 51 anos, na dinamização de uma oferta formativa única promovida pelas suas três escolas: ART´J – Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra, o CMJ – O Conservatório de Musica da Jobra e a Made In J – Escola de Ensino Livre da Jobra.

Com sede na Branca (Albergaria-a-Velha), criou o contexto ideal para o trabalho integrado e diferenciador das seguintes Artes Performativas: Música, Dança e Teatro e ainda o Desporto.

Conta atualmente com cerca de 800 alunos provenientes dos vários pontos de Portugal Continental e Ilhas!

A Jobra Educação pretende reforçar a sua equipa através da integração de um profissional para desempenho de funções polivalentes na área da logística, tendo como principais responsabilidades:

–  Garantir a disponibilização dos recursos necessários à lecionação (instrumentos musicais, equipamentos diversos, figurinos, etc.) para a boa execução das aulas em conformidade com o solicitado;

–  Gestão e manutenção de equipamentos afetos à organização (Instrumentos musicais, instrumentos de apoio e máquinas de apoio reprográfico);

–  Gestão logística de salas de aula: distribuição e cedência;

–  Instalação e manutenção de equipamentos afetos à organização;

– Preparação, acompanhamento e intervenção nas diferentes atividades propostas e realizadas pela organização;

– Colaboração e apoio na manutenção de todo material e património afeto à organização;

– Preparação prévia das salas para a realização das aulas;

– Apoio na gestão mensal do parque automóvel da organização;

– Execução de tarefas diversas de caráter administrativo com recurso a vários suportes informáticos;

– Apoio ao estudo noturno: controlo da circulação de alunos, utilização de salas e recursos.

Perfil:

Habilitações académicas ao nível do ensino secundário preferencialmente em área relevante: Som e Luz, Novas tecnologias, Logística, Ação educativa, Gestão de transportes, Administrativa, etc.

Competências de Informática na ótica do utilizador: Microsoft Office; Internet; outros

Gosto e motivação para o trabalho no ensino das artes do espetáculo: TEATRO, DANÇA, MUSICA;

Elevada apetência para trabalhar com crianças com idades muito diversificadas;

Elevado sentido de responsabilidade e ética.

A Jobra Educação é a marca que a JOBRA escolheu para caracterizar o Trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 51 anos, na dinamização de uma oferta formativa única promovida pelas suas três escolas: ART´J – Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra, o CMJ – O Conservatório de Musica da Jobra e a Made In J – Escola de Ensino Livre da Jobra.

Com sede na Branca (Albergaria-a-Velha), criou o contexto ideal para o trabalho integrado e diferenciador das seguintes Artes Performativas: Música, Dança e Teatro e ainda o Desporto.

Conta atualmente com cerca de 800 alunos provenientes dos vários pontos de Portugal Continental e Ilhas!

Integrado no serviço de Back Office, irá trabalhar com equipa multidisciplinar, tendo como principais responsabilidades:

Apoiar na digitalização do Departamento Financeiro, com otimização dos processos existentes, propondo ações corretivas, implementação de novos procedimentos, integrando o novo ERP com as plataformas existentes;
Apoiar na elaboração de orçamentos por atividade e respetivos relatórios económicos e financeiros das atividades desenvolvidas;
Acompanhar e analisar os mapas de execução orçamental;
Elaborar planos de negócio para novas atividades/serviços;
Elaborar e tratar informação para apoio à tomada de decisão;
Apoiar na gestão de tesouraria;
Assessorar na negociação com instituições financeiras para o levantamento de fundos;
Assessorar nas candidaturas ao POCH apresentadas anualmente, nomeadamente na sua elaboração e pedidos de reembolso;
Assessorar na elaboração de processos de contratação pública;
Assessorar na negociação com fornecedores;
Fazer o a acompanhamento económico e financeiro da gestão de todos os contratos;
Realizar outras tarefas de reporte e análise eco-fin;

Perfil:
Formação académica sólida em finanças empresariais: Gestão, Economia ou similar;
Experiência entre 3 a 5 anos em funções similares;
Espírito analítico com orientação para a concretização;
Elevada capacidade de análise crítica;
Pensamento crítico construtivo;
Pensamento estratégico estruturado e empreendedor;
Capacidade de negociação;
Sentido de oportunidade;
Sólidos conhecimentos de ferramentas informáticas de produtividade na ótica do utilizador Microsoft Office 365, Teams, Outlook, Excel, Word PowerPoint, SharePoint;
Gosto pelas artes performativas;
Domínio do Inglês;
Carta de condução de ligeiros;
Sentido de responsabilidade e ética profissional;

Os(as)interessados deverão remeter o seu CV para recrutamento@jobra.pt referindo em assunto a oferta a que se candidata.