A Pop Art’J continua. E porque não há duas sem três, depois da edição de estreia no singular Jobra Sound Fest em 2022, as canções escritas pelos alunos do atual 12.º ano do Curso Profissional de técnico/a de PRODUÇÃO e TECNOLOGIAS da MÚSICA da Art’J, vão ter a sua apresentação num agradável serão, desta feita no grande Auditório do Cineteatro ALBA. Acontece no próximo dia 18 de abril, pelas 21:30, o Jobra Late Night Show!
Cada produtor vai apresentar a sua escrita suportada pela nossa talentosa Band’J. A liberdade estética impera. A diversidade é palavra de ordem. Cada canção vai ser uma oportunidade única para mergulhar no universo musical de cada aluno.
As turmas do 10.º e 11.º anos têm naturalmente o seu espaço no evento, com arrojadas surpresas em palco, também. As tecnologias da música terão aqui o seu merecido destaque com apresentações que recorrem a modernos e vanguardistas live setup’s.
Com a participação dos alunos: do Curso Profissional Técnico/a de Produção e Tecnologias da Música, do Curso Profissional Instrumentista de Jazz, do Curso Profissional de Cordas e de Tecla, do Curso Profissional de Sopro e de Percussão, do Curso Profissional Interprete de Dança Contemporânea e do Curso Profissional Interprete/Ator/Atriz.
Um espetáculo com direção artística de Paulo Barreto e direção de produção Sandra Silva.