Aula Aberta Dirigida por Catarina Dias Vieira

Catarina, frequentou o Curso Profissional concluído na ART´J -Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra no curso de Artes do Espetáculo- Interpretação, ciclo de 2018-2021.
Participou em vários espetáculos, workshops, masterclasses, oficinas e concursos na área do Teatro e artes performativas, tendo a oportunidade de trabalhar com vários profissionais da área de renome como Patrícia Franco, Cristina Dias Vieira, Elianor Randall, Pedro Damião, Diana Pinho Sá, Emílio Gomes, Paulo Calatré, Albano Gerónimo, Marcelo Lafontana, Patrícia Queiroz e Sandra Salomé.
Durante o seu período como aluna da Jobra, teve a oportunidade de fazer o curso de Iniciação em Ballet, participar numa mobilidade de ERASMUS + na Escuela la Manada em Madrid 2021. Foi presidente do Concelho de Alunos e foi laureada com o prémio de mérito nos três anos de secundário terminando com uma média de 18,2 valores.
Atualmente encontra-se a frequentar a Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE) no curso de Teatro, variante de Interpretação, ciclo de 2021-2024.