Workshop Dirigido por Pedro Damião

Nasceu em Ovar. Tem o curso de  Interpretação da Academia Contemporânea  do Espetáculo(Porto), onde frequentou entre 2002 e 2005.Desde então, tem vindo a desenvolver o seu trabalho na área do teatro, com participações regulares em séries e telenovelas dos vários canais e, recentemente, no cinema. Leciona as disciplinas de Interpretação e Voz na Art’J – Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra, desde setembro de 2019.Tem  trabalhado  em  companhias  como  Teatro  do  Bolhão,  Teatro  das  Beiras, Mau  Artista, Art’imagem, AMLive, Ao Cabo,  assim  como  com  os  profissionais  António  Capelo,  Paulo Calatré,   João   Paulo   Costa,   Diogo   Infante,   Rogério   de Carvalho,   Pedro Fiuza,   Joana Providência, KuniakiIda, José Carretas, Luís Araújo, Américo Rodrigues, entre outros. “As  Palavras  Estão  Gastas.  Porque  Não  Calarmo-nos  de  Vez?”, foi  a  sua  última  residência artística, inserida na programação do Museu Júlio Dinis e a convite da Câmara Municipal de Ovar, que daí resultou num livro com o mesmo título. Dá voz a alguns desenhos animados da televisão portuguesa. É um dos autores do documento Aprendizagens Essenciais do Curso Básico de Teatro, por solicitação da ANQEP.

Workshop Dirigido por Catarina Dias Vieira

Catarina, frequentou o Curso Profissional concluído na ART´J -Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra no curso de Artes do Espetáculo- Interpretação, ciclo de 2018-2021.
Participou em vários espetáculos, workshops, masterclasses, oficinas e concursos na área do Teatro e artes performativas, tendo a oportunidade de trabalhar com vários profissionais da área de renome como Patrícia Franco, Cristina Dias Vieira, Elianor Randall, Pedro Damião, Diana Pinho Sá, Emílio Gomes, Paulo Calatré, Albano Gerónimo, Marcelo Lafontana, Patrícia Queiroz e Sandra Salomé.
Durante o seu período como aluna da Jobra, teve a oportunidade de fazer o curso de Iniciação em Ballet, participar numa mobilidade de ERASMUS + na Escuela la Manada em Madrid 2021. Foi presidente do Concelho de Alunos e foi laureada com o prémio de mérito nos três anos de secundário terminando com uma média de 18,2 valores.
Atualmente encontra-se a frequentar a Escola Superior de Música e Artes do Espetáculo (ESMAE) no curso de Teatro, variante de Interpretação, ciclo de 2021-2024.

Workshop Dirigido por Wagner Silva

Nasce em Pouso Alegre, Minas Gerais, Brasil, em 1987.  Desde cedo, fez leitura encenada, rádio e teatro.
Entra no curso de artes e ofícios do espetáculo (Chapitô, 2006), onde estudou várias vertentes artísticas, dança, música, teatro, técnicas circenses e motricidade humana, onde destaca alguns professores, António Pires, Peter Michael Dietz, Nuno Carinhas, Sofia Neuparth, Greeg Moore, Antonio Benedites, Carlos Zingaro entre outros.
Fez formação de Clown com Jon Mowat, Laura Hertz, Bruno Morera, Pedro Charneca, Eric de Bont, Esther Harlam, Sergio Claramount entre outros.
Foi aluno do Clube de Duelo, em Lisboa, dirigida pelo Mestre Eugénio Roque. Especializou-se em Esgrima Artística e Combate Cénico e foi consagrado campeão na Copa Internacional de Esgrima Artística em Torrelavega (Espanha) em 2019.
Leciona a disciplina de movimento na Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra, desde 2018.
Participou nos filmes de Ilyas Kaduji: “Viriato”, “Anamorphosis”, “Portugal- A luta em tempos de crise” na qualidade de stunt coordinator e intérprete.
Interpretou em curtas-metragens.
Já fez apresentações de espetáculos a solo e em conjunto em vários festivais em Portugal (continental e ilhas), Alemanha, Itália, Espanha e França.
Formador, Encenador, Ator e Coreógrafo de Combate Cénico.
Nos últimos 17 anos trabalha na área do espetáculo, tendo realizado performances, espetáculos, encenações, palestras e formações.