Este ano podes contar novamente com a “Jobra Sport Experience”!  Uma iniciativa desenvolvida pelo Curso Profissional de Técnico de Desporto da Art’J que tem como objetivo promover o desporto e a atividade física em toda a Jobra Educação junto dos nossos alunos, pessoal docente e pessoal não docente. A “Jobra Sport Experience” tem início na próxima semana até final do ano letivo, no Pavilhão 2 e Sala de Musculação (Branca). O principal objetivo desta atividade é #beactive dando maior relevância à realização de atividades regulares e desporto ao longo de todo o ano.

Porquê? O desporto e a atividade física contribuem de maneira significativa para a saúde, o bem-estar e a qualidade de vida de todos nós. Importa continuar a promover a participação de forma a contrariar o aumento do tempo passado em comportamentos sedentários.

Esta atividade é desenvolvida e da responsabilidade dos alunos do Curso Profissional de Técnico de Desporto (10.º e 12.º ano).

Esta edição será estruturada em torno das seguintes modalidades: uma Aula de Step semanal e Open Gym, utilização livre da Sala de Musculação com o apoio dos nossos alunos de Técnico de Desporto. Marcação prévia para a utilização da Sala de Musculação, na receção da Jobra.

Consulta o horário abaixo!

Até onde consegues ir?  Participa nesta edição de “Jobra Sport Experience” e #beactive.