No dia 3 de outubro, a Jobra Educação vai comemorar o seu 33.º aniversário!
A data será assinalada com performances pelos nossos alunos e pela Entrega de Prémios de Excelência e Prémios de Mérito do CMJ e da Art’J, às 18h00 no Auditório do Centro Cultural da Branca.

A Jobra Educação convida toda a comunidade escolar, parceiros e familiares a partilharem connosco este momento especial. Fazemos 33 anos no próximo dia 3 de outubro e queremos passar esta data na companhia daqueles que fazem, todos os dias, o nosso trabalho ser valorizado e reconhecido com o que de melhor se faz na nossa área!

Tudo começou no ano de 1986, pela mão de Filipe Marques, Presidente da direção da Associação de Jovens da Branca (JOBRA). Naquela altura, a Jobra Educação nasceu como uma Escola Particular de Ensino Livre, tendo como missão a sensibilização para a música através da prática de um instrumento, assim como a divulgação e o desenvolvimento do ensino artístico, da cultura e recreio de toda a população, em especial dos jovens.
Desde então, milhares de pessoas tiveram os seus percursos associados à Jobra Educação. Com um ensino que sempre privilegiou a prática intensiva e a inovação pedagógica, a Jobra Educação marca também todos os seus alunos pelas experiências que proporciona e pelo forte ambiente de amizade, partilha e responsabilidade que cultiva.

Trinta e três anos a apostar na inovação pedagógica e numa estratégia de ensino integrado e completo sempre com os nossos alunos no pensamento.

Promovendo oportunidades diversas para que estes possam mostrar o seu trabalho e talento complementando sempre com um ensino de referência, com professores de excelência e uma escola com as melhores condições físicas e humanas.