No dia da Criança, sexta 1 de junho 2018, a MUDA’TE apresenta a sua criação: “O Primeiro Gole de Limonada” às crianças de Águeda (toda a informação sobre a criação aqui) e  no dia seguinte será a vez do “Cheira a Verão” (toda a informação sobre a criação aqui).

“O Primeiro Gole de Limonada” pretende fomentar o cuidar dos detalhes, a atenção às pequenas coisas, aos pequenos momentos que nos fazem felizes! Uma criação que celebra a infância, o brincar, os sentimentos e as memórias que todos nós temos destes momentos. Uma partilha entre adultos e crianças, para todos se encontrarem num só momento, aquele da felicidade!

NOTA DE INTERESSE
O Dia Mundial da Criança é celebrado em Portugal a 1 de junho.
A data é celebrada em vários países, contudo a data de comemoração difere de país para país, mas é sobretudo o momento para celebrar a infância e relembrar os direitos das crianças.
Portugal assinou a Declaração dos Direitos da Criança das Nações Unidas a 20 de novembro de 1959,  proclamando os direitos das crianças e tendo como base e fundamento os direitos à liberdade, estudos, brincar e convívio social das crianças que devem ser respeitadas e preconizadas.