Dia 5 de maio, a partir das 10h00, estamos à vossa espera para dar a conhecer os nossos cursos de música e dança na EB Vouzela!

Todos os interessados (alunos que frequentam o 1º ciclo do EB) em demonstrar os conhecimentos musicais e de dança, conhecer e experimentar os instrumentos disponibilizados para aprendizagem, assim como as técnicas de dança poderão fazê-lo no CMJ Polo Vouzela (EB Vouzela) tendo em vista a frequência em 2018-19 o Curso Básico de Música ou o Curso Básico de Dança.

Pelas 10h, haverá uma reunião de esclarecimentos sobre o funcionamento dos Cursos Básicos de Música e Dança, nomeadamente, regimes de frequência e condições de acesso.

Esta reunião é também dirigida a todos os Encarregados de Educação dos alunos do 4.º ano de escolaridade que pretendam frequentar os Cursos Básicos de Música e Dança no Agrupamento de Escolas de Vouzela e Agrupamento de Escolas Vouzela e Campia, através do Conservatório de Música da Jobra (CMJ) polo Vouzela.

Para mais informações poderão consultar o nosso site, www.cmj.pt, contactar pelo telemóvel 925 411 119, telefone 234 541 300 ou através comunicacao@jobra.pt.

Melhores cumprimentos,