A não perder, “LAGO” –  Espetáculo Anual de Dança da Jobra Educação 2024 a realizar-se no dia 3 de fevereiro, às 21h30, no grande Auditório do Europarque.
O Lago dos Cisnes, um dos bailados mais emblemáticos e famosos do mundo, é reinterpretado de maneira envolvente num contexto moderno. Os reinos real e místico de O Lago dos Cisnes entrelaçam-se, agora, com os contornos da vida urbana contemporânea, numa colisão ingente entre o cenário cosmopolita e a majestade bucólica da Mãe Natureza.
Esta aventura vivida pelos alunos de dança da ??? ‘? – Escola profissional de Artes Performativas da Jobra, do ??? – Conservatório de Música da Jobra e da ???? ?? ? – Academia de Artes da Jobra percorre diversos estilos, do contemporâneo ao clássico, passando pela dança urbana e pela dança jazz.
Um Espetáculo que promete encantar, emocionar e celebrar a dança em toda a sua diversidade.
Um Espetáculo da Jobra Educação, Promotor MUDA’TE – Companhia de Artes Performativas, com Direção Artística de Sara Almeida e Direção de Produção de Sandra Silva.
Para descobrir todos os detalhes fascinantes deste Espetáculo, partilhamos o programa online e deixa-te envolver pela magia da performance. Não percas a oportunidade de explorar a incrível fusão de movimento, música e emoção que aguarda por ti!