De 12 a 16 de junho apresentamos a 2.ª edição da Semana do Desporto 2023 – Jobra Games! Uma semana cheia de atividades desportivas e muita animação. Durante cinco dias, nas nossas instalações desportivas, os nossos alunos, pessoal docente e pessoal não docente, vão poder experimentar várias modalidades como: atividades de academia (aeróbica, step e zumba), futebol, atletismo, voleibol, basquetebol, ténis de mesa, jogos tradicionais e muitas outras atividades!

Consulta o calendário:

As atividades de academia, são de participação livre e aberta a toda a comunidade escolar. Vistam roupa confortável e é só aparecer na hora e local marcado! As modalidades desportivas, vão contar com a participação dos alunos dos da ART’J que vão disputar entre si a vitória no “Jobra Games”. Consulta o regulamento:

Os “atletas” constituintes das equipas e representantes dos cursos profissionais vão estar identificados por cores diferentes. Convidamos as equipas e os adeptos apoiantes a vestirem uma peça de roupa da cor representativa de cada curso.

A Semana do Desporto 2023 – Jobra Games  é  uma  iniciativa  do  curso Técnico(a)de Desporto  da  Art’J – Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra.  É uma atividade que passa por inserir a comunidade escolar num ambiente desportivo competitivo de forma a promover a  atividade  física regular como hábito de vida saudável.