A não perder, I Festival de Artes CMJ Lafões 2022, entre 27 de abril e 6 de maio. Cinco dias de música e dança pelos nossos alunos e professoras, nos palcos de Vouzela, São Pedro do sul e Oliveira de Frades! Uma atividade gratuita que convidamos a assistir.

O I Festival de Artes CMJ Lafões é uma iniciativa promovida pelo Conservatório de Música da Jobra, em articulação com os municípios que constituem a região de Lafões; Vouzela, Oliveira de Frades e S. Pedro do Sul.

Partindo da sua implementação, na região de Lafões, atualmente o CMJ Polo Vouzela integra alunos oriundos dos vários agrupamentos de escolas da região, provenientes dos três municípios, os quais integram o curso de iniciação à música, curso básico de música, curso básico de dança, e dance fusion.

Um forma de promover de forma sustentada o trabalho realizado no âmbito do CMJ Polo Vouzela e integrar de forma ativa e participativa os alunos e professores, junto da comunidade escolar de Lafões, e público em geral.

Desenvolver de forma integrada uma programação cultural, em rede, junto das autarquias envolvidas, e em simultâneo respondendo às necessidades do território no plano da formação e desenvolvimento de públicos.

Promover o trabalho performativo, e integrado da JOBRA – Educação, nomeadamente, entre Art´J e CMJ polo Vouzela, contribuindo assim para a divulgação da oferta formativa no universo da JOBRA – Educação.