A Jobra Educação  tem o prazer de vos desafiar a participar da mais recente produção da Jobra Educação – “Amor & Juventude” – concerto realizado pelas suas três escolas, a Art’J – Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra, o CMJ – Conservatório de Música de Jobra e a Made in J – Academia de Artes da Jobra.

No dia 6 de fevereiro às 18h00, na Sala Suggia da Casa da Música, propomos duas temáticas muito sugestivas do mês em questão, amor e juventude. Sugerimos assim, uma viagem pela primavera da vida, refletindo sobre o lugar do romance nesta estação.

Como solista, propomos um dos melhores percussionistas de uma jovem geração de músicos – André Nadais, que interpretará “La Folia” de Corelli, num arranjo para marimba e orquestra de cordas de Karl Jekins.

A nossa jovem orquestra, bem como os coros, serão dirigidos pelo maestro André Granjo, exibindo as diferentes classes de conjuntos ministradas pela Jobra Educação.

Contamos convosco para um momento musical inesquecível!

Normas direção Geral da Saúde para acesso às instalações da Casa da Música:
» Alunos participantes a partir dos 12 anos e o público necessitam de apresentar certificado de vacinação, certificado de recuperação ou teste laboratorial (PCR ou Antigénio) válidos ao dia 06/02/2022 (para leitura de QRCODE pela Casa da Música)*
» O uso permanente de máscara é obrigatório.
*Não são admissíveis autotestes

Bilheteira
» Não será permitida a entrada de crianças até 2 anos (inclusive)
»Preço do bilhete: 13€

»De 26/01/2022 a 29/01/2022 – venda exclusiva para pais de alunos participantes