A Jobra vai avançar neste ano letivo com aulas de inglês através da sua escola de ensino livre – Made in J (Academia de Artes da Jobra), tendo como objetivo proporcionar aulas com metodologias adaptadas à preparação para os principais exames e certificações em língua inglesa, nomeadamente a lecionação por professores nativos. A Jobra tem estado em contacto e articulação próxima com os responsáveis de Cambridge English de forma a garantir o sucesso desta iniciativa.

Nos cursos de inglês da Jobra, podes encontrar Inglês para Crianças (dos 6 aos 14 anos) e Inglês para Jovens e Adultos (a partir dos 15 anos) em aulas de grupo ou individuais.

Porquê um curso de Inglês na Jobra?

  • O ensino do Inglês na Jobra terá uma forte interação comunicativa entre os alunos e os docentes e abordará todas as dimensões da Língua Inglesa;
  • Os alunos realizam um teste de diagnóstico inicial de forma a que cada turma seja constituída por alunos de nível semelhante independentemente do ano escolar que frequentam;
  • Os alunos terão acesso a métodos e materiais atualizados bem como a metodologias de ensino que permitirão a sua rápida evolução na aprendizagem, garantindo não só o sucesso à disciplina na sua escola regular, mas também a aquisição de competências linguísticas adaptadas à realização dos principais exames em língua inglesa;
  • A preparação que as aulas vão proporcionar aos alunos permitirá a realização com sucesso dos exames mais requeridos para acesso às universidades estrangeiras e entidades empregadoras de referência na Europa e Estados Unidos da América;
  • Os adultos poderão desenvolver as suas competências com uma vertente mais ligada à área profissional, conquistando as competências necessárias quer para o desenvolvimento das suas competências profissionais quer para a realização dos principais exames internacionais.
  • A Jobra Educação tem vindo a realizar uma forte aposta em projetos internacionais, nomeadamente no âmbito do Programa Erasmus+, mas também no estabelecimento de diversas redes e parcerias internacionais. Cada vez mais alunos da Jobra têm ingressado também nas melhores escolas e universidades estrangeiras nos últimos anos. Neste cenário a língua inglesa, sendo a língua mais requerida, ganha especial relevância.
  • Para os alunos que frequentam a nossa Escola Profissional, a Made in J vai proporcionar:

Preparação para os exames –   Cambridge – B2 First for Schools (FCE); Cambridge – IELTS; TOEFL iBT – TOEFL (para entrada em universidades          americanas); e outros exames relevantes para a vida académica e profissional.

  • Para os alunos que frequentam o 1.º ciclo do Ensino ArtísticoEspecializado (do 1.º ao 9.º ano de escolaridade) a Made in J vai proporcionar:

Preparação para os exames Cambridge A1 Movers (YLE Movers) and A2 Flyers (YLE Flyers), preparação para os exames Cambridge A2 Key for Schools (KET) e preparação para os exames Cambridge B1 Preliminary for Schools (PET)

Garante a tua vaga e vem estudar Inglês connosco!

FORMULÁRIO DE PRÉ-INSCRIÇÃO