No próximo dia 22 de outubro, às 22h00 no Cineteatro Alba, venham assistir ao Café Concerto com os alunos de teatro da Art’J, “O Ovo”!

“Quem nasceu primeiro!? O ovo ou a galinha!? A partir do conto de Clarice Lispector nasce este exercício de MANIPULAÇÃO e JOGO onde a técnica é posta ao serviço do resultado e o Ator/Atriz se descobre como meio para chegar ao fim.”
Trabalho realizado em contexto de Formação em Contexto de Trabalho de Formas Animadas com o experiente formador/marionetista Marcelo Lafontana da Companhia de Teatro de Formas Animadas LaFontana produções sediada em Vila do Conde que é agora trazido ao espaço do Cineteatro Alba numa aposta de reinvenção e busca pelo aprimoramento da técnica e a afirmação da linguagem tão caraterística e específica das Formas Animadas.
Pelos alunos do 12.º ano do curso profissional de Artes do Espetáculo Interpretação da ART`J, com apoio do Curso Profissional de Produção e Tecnologias da Música da Art’J e acompanhamento e Orientação da Professora Cristina Dias Vieira.
A não perder, entrada gratuita, com limite de lotação.