Estão abertas as inscrições para o Ensino Artístico Especializado da Música para o ano letivo de 2020/2021 no Conservatório de Música da Jobra Polo Vouzela. Se o seu filho gosta de música e gostava de aprender um instrumento e pisar um palco, esta é a oportunidade!

O regime do Ensino Articulado é gratuito* para as vagas existentes. Os cursos são reconhecidos e certificados pelo Ministério da Educação, e é dirigido a todos os alunos que vão frequentar o 5º ano (dos 10 aos 15 anos) de escolaridade em 2020-21 e que pretendam frequentar os Cursos Básicos de Música através do CMJ Polo Vouzela.

Com uma parceria entre o Conservatório de Música da Jobra e a Câmara Municipal de Vouzela pelo quarto ano consecutivo no município de Vouzela será implementada a oferta formativa do Ensino Artístico Especializado da Música. Assim, o ensino da Música, em Regime Articulado, em que o CMJ Polo Vouzela e as escolas do ensino regular da região (já protocoladas; Agrupamento de Escolas de Vouzela, Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia e Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades), articulam entre si um plano de estudos próprio: as disciplinas de formação vocacional são lecionadas no CMJ Polo Vouzela e as restantes disciplinas pelas escolas do ensino regular.

 

*Condicionado à atribuição de vagas em sede de Contrato Patrocínio por parte do Estado Português.

Deverá fazer a pré-inscrição aqui!

Para mais esclarecimentos sobre o funcionamento do Curso Básicos de Música, podem fazê-lo aqui ou através do e.mail: comunicacao@jobra.pt e TLM: 925 411 119 ou T: 234 541 300.