A Jobra Educação está a organizar Aulas Abertas de Instrumento nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2019 nas nossas instalações, Centro Cultural da Branca. Na edição deste ano os candidatos terão a oportunidade de adquirir e consolidar conhecimentos em instrumentos de sopro de percussão e também de cordas e de tecla.

Com esta atividade, pretendemos abrir as nossas portas ao público externo e dar a conhecer o nosso corpo docente, as instalações e o modelo de funcionamento das diferentes classes. Para jovens entre os 13 e 19 anos, com ou sem experiência na prática de instrumento.

Canto, Guitarra Clássica, Piano, Órgão, Acordeão, Flauta, Oboé, Clarinete, Fagote, Saxofone, Trompete, Trompa, Trombone, Eufónio, Tuba, Violino, Viola D’Arco, Violoncelo, Contrabaixo e Guitarra Portuguesa, são as áreas disponíveis. A inscrição é obrigatória e gratuita.

Instrumentos e Professores:

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no formulário abaixo, ou diretamente nos serviços administrativos até ao dia 14 de abril. Para mais informações contacte-nos através do email secretaria@jobra.pt ou pelo telefone 234 541 300. Vem experimentar e conhecer a Escola onde os sonhos acontecem!






Comunicação SocialSite JobraRedes SociaisMaterial de Divulgação (Flyer, Cartaz)Referência de PessoasOutro




Consinto o tratamento dos dados solicitados para a gestão do processo de candidatura aos cursos selecionados.

Os dados recolhidos são tratados unicamente para as finalidades indicadas, sendo conservados por um período máximo de 24 meses. No cumprimento de requisitos legais os dados solicitados podem ser transferidos para os Serviços do Ministério da Educação.
É conferido ao titular dos dados o direito de acesso e retificação dos dados tratados, podendo, a qualquer momento, retirar o consentimento para o tratamento e solicitar o apagamento dos dados, mediante solicitação para o endereço privacidade@jobra.pt.
Consulte a nossa Politica de Proteção de Dados Pessoais.