A Jobra Educação está a organizar Aulas Abertas de Instrumento nos dias 15, 16 e 17 de abril de 2019 nas nossas instalações, Centro Cultural da Branca. Na edição deste ano os candidatos terão a oportunidade de adquirir e consolidar conhecimentos em instrumentos de sopro de percussão e também de cordas e de tecla.

Com esta atividade, pretendemos abrir as nossas portas ao público externo e dar a conhecer o nosso corpo docente, as instalações e o modelo de funcionamento das diferentes classes. Para jovens entre os 13 e 19 anos, com ou sem experiência na prática de instrumento.

Canto, Guitarra Clássica, Piano, Órgão, Acordeão, Flauta, Oboé, Clarinete, Fagote, Saxofone, Trompete, Trompa, Trombone, Eufónio, Tuba, Violino, Viola D’Arco, Violoncelo, Contrabaixo e Guitarra Portuguesa, são as áreas disponíveis. A inscrição é obrigatória e gratuita.

Instrumentos e Professores:

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no formulário abaixo, ou diretamente nos serviços administrativos até ao dia 14 de abril. Para mais informações contacte-nos através do email secretaria@jobra.pt ou pelo telefone 234 541 300. Vem experimentar e conhecer a Escola onde os sonhos acontecem!

Error: Contact form not found.