Ainda há vagas para o Curso Profissional de Técnico de Produção e Tecnologias de Música (NÍVEL IV, 10.º, 11.º e 12.º ANO). Inscreve-te já!

Ainda há vagas para o Curso Profissional de Técnico de Produção e Tecnologias da Música de Nível IV (10.º, 11.º e 12.º ano) da Art’J – Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra para o ano letivo de 2018/2019. Esta é uma oportunidade única para os jovens que gostam de trabalhos na área de som para publicidade, desenho de som para teatro, gravações multi-pista para os combos de jazz, espetáculos de dança, entre outros.Vem estudar na Escola onde os sonhos acontecem!

 Para ingressar no Curso Profissional de Técnico de Produção e Tecnologias da Música é necessário ter o 9.º ano concluído, realizar uma Prova de Admissão e ter até 20 anos de idade. As inscrições poderão ser feitas no nosso site – preenche o formulário de pré-inscrição aqui – ou diretamente nas nossas instalações situadas no Centro Cultural da Branca.

Os Cursos Profissionais de Nível IV da Art’J pretendem promover a formação profissional artística, dinamizar a vida artística, preparar os estudantes para o ingresso no ensino superior e preparar os estudantes para entrarem na vida ativa garantindo-lhes o máximo de empregabilidade. Garante já o teu futuro!