A edição de 2018 do Espetáculo Anual de Teatro da Jobra Educação, uma comédia ligeira, baseada na intriga e no equívoco, ao estilo Vaudeville, vai realizar-se no dia 3 de fevereiro, às 21h00, no Cineteatro Alba.

A Jobra Educação apresenta “FreudenFest – Hoje há teatro!”, com Direção Artística da professora Cristina Dias Vieira no auditório do Cineteatro Alba pelos intérpretes de Teatro da Art’J – Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra e da Made in J – Academia de Artes da Jobra.

Este ano contamos com a participação especial dos alunos do Curso Profissional de Produção e Tecnologias da Música e do Curso Profissional de Instrumentista de Cordas e de Tecla da Art’J.

“Acaba de chegar à cidade uma Companhia de Teatro Itinerante que nos traz um Espetáculo de Teatro, preparado propositadamente para o público que irá assistir.

Este trabalho que será levado à cena pelos alunos de teatro da Jobra Educação revisita temas como o café-teatro, o Vaudeville e outros através do recurso ao Movimento, à Magia, ao Texto, e às suas personagens muito peculiares.

Revisitando uma época em que a Europa (pós II Guerra Mundial) começava a dar de novo os primeiros passos no entretenimento e nas Artes Performativas surge assim este “FreudenFest” que em alemão significa: Festa e Alegria.”

“FreudenFest – Hoje há teatro!”, é uma produção da Jobra Educação que conta com o apoio dos professores Emílio Gomes, Sara Almeida, Patrícia Pires, Paulo Neto e Paulo Barreto.