No dia 3 de outubro, a Jobra Educação vai comemorar o seu 31.º aniversário. A data será assinalada com atividades de Música, Dança e Teatro.

 A Jobra Educação convida toda a comunidade escolar, parceiros e familiares a partilharem connosco este momento especial. Fazemos 31 anos no próximo dia 3 de outubro e queremos passar esta data na companhia daqueles que fazem, todos os dias, o nosso trabalho ser valorizado e reconhecido com o que de melhor se faz na nossa área.

A data será assinalada com várias performances de Música, Dança e Teatro que terão lugar no Centro Cultural da Branca, ao longo do dia. Convidamos a comparecerem pelas 21h30 no Auditório para o Concerto de Aniversário da Jobra Educação com a Orquestra de Sopros da Art’J – Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra, sob a direção do Maestro André Granjo.

Tudo começou no ano de 1986, pela mão de Filipe Marques, Presidente da direção da Associação de Jovens da Branca (JOBRA). Naquela altura, a Jobra Educação nasceu como uma Escola Particular de Ensino Livre, tendo como missão a sensibilização para a música através da prática de um instrumento, assim como a divulgação e o desenvolvimento do ensino artístico, da cultura e recreio de toda a população, em especial dos jovens.

Desde então, milhares de pessoas tiveram os seus percursos associados à Jobra Educação. Com um ensino que sempre privilegiou a prática intensiva e a inovação pedagógica, a Jobra Educação marca também todos os seus alunos pelas experiências que proporciona e pelo forte ambiente de amizade, partilha e responsabilidade que cultiva.

Trinta e um anos a apostar na inovação pedagógica e numa estratégia de ensino integrado e completo sempre com os nossos alunos no pensamento.

Promovendo oportunidades diversas para que estes possam mostrar o seu trabalho e talento complementando sempre com um ensino de referência, com professores de excelência e uma escola com as melhores condições físicas e humanas.