Aula Aberta de Música para Bebés e de Teatro para todas as idades, no sábado, dia 30 de setembro, no Centro Cultural da Branca. Atividade gratuita!

A MADE IN J vai realizar uma Aula Aberta de Música para Bebés com idades compreendidas entre os 3 meses e os 3 anos. A atividade é gratuita e terá lugar no sábado, dia 30 de setembro, no Centro Cultural da Branca, às 11:30 horas.

A Música para Bebés permite o fortalecimento da relação entre os pais e o bebé que, juntos, podem vivenciar novas experiências. É um curso que potencia a introdução de melodias, ritmos e movimentos. Privilegia a construção de uma cultura musical nos bebés baseada essencialmente em diferentes vivências criadas no contexto das sessões: danças, imitação de padrões rítmicos e melódicos.

Se “a tua cena” é mais o teatro, no dia 30 de setembro podes experimentar uma das nossas aulas de Teatro Infantil, dos 5 aos 10 anos (às 12h00), Teatro Jovem entre os 11 e os 17 anos (às 10h30) ou Teatro Adulto a partir dos 18 anos (às 9h30). Nestas Aulas Abertas poderás explorar a tua imaginação e criatividade através de jogos dramáticos e interpretação de personagens. Estas aulas irão decorrer no Centro Cultural da Branca. Estamos à tua espera!

 

Para mais informações contacte-nos através do email secretaria@jobra.pt ou do telefone 234 541 300.