A MADE IN J – Academia de Artes da Jobra dá-te a oportunidade de experimentares nos dias 16 e 30 de setembro as aulas abertas de Música, Dança e Teatro. Contamos com a tua presença!

No dia 16 de setembro às 11h30 a MADE IN J abre as portas aos interessados a experimentar uma aula de Dance Fusion. A oportunidade de experimentar diferentes estilos de dança e explorar passos e movimentos de Urban Dance, Jazz, Hip Hop e Dança Contemporânea! Esta atividade destina-se a jovens a partir dos 4 anos.

No mesmo dia haverá, também, aulas abertas de Pré-iniciação à dança às 10h00 (dos 3 aos 6 anos) e de Pré-iniciação à Música a partir das 10h30 com possibilidade de experimentar instrumentos e às 11h15 aula aberta de Pré-iniciação Musical.

Se “a tua cena” é mais o teatro, no dia 30 de setembro podes experimentar uma das nossas aulas de Teatro Infantil (às 12h00) e Juvenil (às 10h30). Nesta Aula Aberta poderás explorar a tua imaginação e criatividade através de jogos dramáticos e interpretação de personagens.

 

Para mais informações contacte-nos através do email secretaria@jobra.pt ou do telefone 234 541 300.