TRAINING COURSE “Migr’Art”
Inês Teixeira participa pela MUDA’TE no estágio europeu “Migr’Art”.
13 Maio – 19 Outubro 2018 | França e Polónia

Registos da participação de Inês Teixeira no projeto MIGR’ART

O MIGR’ART é um estágio europeu direcionado para as artes cénicas: oficinas de teatro, música, circo e improvisação coletiva e que pretende explorar e praticar as artes de rua em dois ambientes distintos, o urbano e o rural. Este estágio permite uma incrível troca de experiências entre estes 30 artistas da Polónia, França, Lituânia, Portugal, Espanha, Alemanha, Itália e Grécia, promovendo uma aprendizagem única e rica e um crescimento pessoal e sobretudo artístico da Inês.

YOUTH EXCHANGE “BE P’ARTIST”
Bruna Herculano participa pela MUDA’TE, em parceria com a Associação Quinta das Relvas no projeto europeu “BE P’ARTIST”.
22 Julho – 3 Agosto | França

Registos da participação de Bruna Herculano e alunos da Jobra da Educação no projeto BE P’ARTIST

O BE P’ARTIST é um intercâmbio de jovens na área das artes performativas de rua. Em parceria com a Associação Quinta das Relvas, a artista da MUDA’TE Bruna Herculano participou juntamente com 5 alunos da Jobra Educação neste projeto, que envolveu artistas profissionais de Espanha, França e Itália, liderando oficinas onde os participantes partilham as suas habilidades artísticas, cruzando disciplinas como música, circo, teatro, dança, clown. O projeto culmina com a apresentação de um espetáculo no festival “Festiv’Allier”. 

(*fotografias André Estrela- participante no projeto pela Quinta das Relvas)

Be P'artist Show

This is the VIDEO of our performance in Langogne Allier, a street art festival in the south of France. Video by Estrela

Pubblicato da Be P'artist su Venerdì 9 agosto 2019