Estão abertas as pré-inscrições para os Cursos Profissionais de Nível IV de Música, Dança, Teatro e Desporto, referentes ao ano letivo de 2020/2021.

A ART´J – Escola Profissional de Artes Performativas da Jobra leciona vários cursos de formação profissional de Nível IV de dupla certificação. Para além de uma qualificação profissional conferem aos alunos o 12º ano de escolaridade.

As áreas que lecionamos são as áreas performativas de Música, Dança, Teatro, Produção e Tecnologias da Música e Desporto.

A Art’J informa que estão abertas as pré-inscrições referentes ao ano letivo de 2020/2021 para os seguintes Cursos:

MÚSICA

Instrumentista de Sopro e de Percussão;

Instrumentista de Cordas e de Tecla;

Instrumentista de Jazz;

Produção e Tecnologias da Música;

DANÇA

Intérprete de Dança Contemporânea;

TEATRO

Artes do Espetáculo – Interpretação;

DESPORTO | curso novo

Técnico de Desporto

Para te candidatares aos nossos Cursos Profissionais é necessário teres o 9.º ano concluído, realizar uma Prova de Admissão e apresentar como idade limite 20 anos. As inscrições poderão ser feitas no nosso site – preenche o formulário de pré-inscrição aqui!

»» Provas de admissão para o ano letivo 2020/2021

1ª Fase – De 11 a 23 de maio de 2020

2ª Fase – De 15 a 20 de junho de 2020

(*Estas datas poderão sofrer alterações)

Os Cursos Profissionais de Nível IV pretendem promover a formação profissional performativa e desportiva, dinamizar a vida artística e desportiva, preparar os estudantes para o ingresso no ensino superior e preparar os estudantes para entrarem na vida ativa garantindo-lhes o máximo de empregabilidade.