Dia 1 de fevereiro às 21h30, venham assistir a “Tudo começou com…” – Espetáculo Anual de Teatro da Jobra Educação, no Cineteatro Alba. Uma homenagem à obra artística e humorística de Herman José.

Incontornável figura do humor português, Herman José já com 45 anos de carreira será, pela mão da Jobra Educação, revisitado, memorado e homenageado através de uma viagem pelas suas personagens mais emblemáticas, paralelamente a alguns dos seus contemporâneos e sucessores, em ambiente de festa, acutilância e muito, muito humor, caraterísticas do seu trabalho e das suas criações e espetáculos. Este espetáculo integrará um elenco de cerca de 60 atores, uma Big Band e muitas outras surpresas.

Um espetáculo da Jobra Educação com Produção da Muda’Te. Com Direção Artística e Encenação de Cristina Dias Vieira, Direção de produção de Marta Reis, Direção Musical de Ricardo Resende e Desenho de Luz de Dino da Costa.

Um espetáculo que conta com a participação dos alunos de Teatro da Jobra Educação, com o apoio na operação som pelos Sonoplastas da Jobra Educação  e com a participação da Big Band da Art’J.

A não perder!

» Linguagem susceptível de ferir a sensibilidade de algum espetador.