Próximo Workshop de Orquestra (Jazz e Blues) da Art’J, no dia 8  de junho com o formador Manuel Marques! Inscreve-te já!

A Art´J – Escola Profissional de Artes Performativas da JOBRA está a organizar o Workshop de Orquestra (Jazz e Blues), 2019 com o formador Manuel Marques. Este workshop vai realizar-se no dia 8 de junho, das 10h00-13h00 e das 14h00 às 16h00 na Art’J, Centro Cultural da Branca.

Este Workshop é dirigido a:
• Jovens que gostem de musica;
• Jovens até aos 20 anos;
• Jovens com experiência e/ou afinidade com qualquer instrumento ou canto

Voz, saxofone, trompete, trombone, piano, vibrafone, guitarra, contrabaixo/baixo, bateria são as áreas disponíveis. Outros instrumentos: sujeitos a confirmação, após a inscrição.

A inscrição é gratuita para os alunos a frequentar o 9º ano de escolaridade e para candidatos pré-inscritos na Art’J para o ano letivo 2019-2020 ; outros 5€.
As inscrições podem ser feitas no formulário abaixo ou nos nossos serviços administrativos até ao dia 7 de junho (data limite para inscrição e respetivo pagamento). Para que a inscrição seja válida, ao efetuares o pagamento por transferência bancária deves enviar o respetivo comprovativo de pagamento para secretaria@jobra.pt, referindo no assunto do email “Workshop de Orquestra (Jazz e Blues) – 2019” e com a indicação do nome do aluno no corpo do email.

IBAN: PT50 0045 3310 4021 0512 2289 7

Nota: só serão validadas as inscrições que estejam acompanhadas de comprovativo de pagamento. Em caso de desistência o valor da inscrição não será reembolsado.

Para mais informações contactar secretaria@jobra.pt ou 234 541 300






Comunicação SocialSite JobraRedes SociaisMaterial de Divulgação (Flyer, Cartaz)Referência de PessoasOutro




Consinto o tratamento dos dados solicitados para a gestão do processo de candidatura aos cursos selecionados.

Consinto o tratamento dos dados solicitados para divulgação de atividades relativas às áreas de formação selecionadas (espetáculos, aulas abertas, workshops e similares).

Os dados recolhidos são tratados unicamente para as finalidades indicadas, sendo conservados por um período máximo de 24 meses. No cumprimento de requisitos legais os dados solicitados podem ser transferidos para os Serviços do Ministério da Educação.
É conferido ao titular dos dados o direito de acesso e retificação dos dados tratados, podendo, a qualquer momento, retirar o consentimento para o tratamento e solicitar o apagamento dos dados, mediante solicitação para o endereço privacidade@jobra.pt.
Consulte a nossa Politica de Proteção de Dados Pessoais.