Há um curso novo na Made in J! Agora pode usufruir de aulas de Pilates, todas as terças-feiras às 19h00, no Centro Cultural da Branca! Venha experimentar!

Pilates é um método que reúne um conjunto de benefícios para a saúde e bem-estar. Esta modalidade ajuda no equilíbrio corporal, respiração, flexibilidade e concentração. Conjuga diversos exercícios que possibilitam o aperfeiçoamento postural, prevenindo lesões e fortalecendo os músculos.

Cinquenta minutos de aula com movimentos de baixo impacto e posturas desafiantes para construir força e tónus ​​muscular em todo o corpo. Com o tempo, vai começar a sentir mais flexibilidade corporal, melhor postura e um núcleo (zona abdominal) mais forte.

A aula de Pilates vai reensinar movimentos corporais básicos para melhorar a sua postura e prevenir lesões.

As aulas de Pilates estão disponíveis a todos os interessados com mais de 12 anos, com qualquer nível de preparação física, em busca de uma melhor postura, flexibilidade e força!

Próximo dia 20 de novembro, às 19h00, no Centro Cultural da Branca, damos a oportunidade a quem estiver interessado em vir experimentar, gratuitamente, uma aula aberta de Pilates! Recomendamos a utilização de roupas confortáveis ​​e ajustáveis ​​para maior mobilidade.

Para mais informações: 234 541 300 ou secretaria@jobra.pt

Preencha o formulário para garantir a sua vaga!

Error: Contact form not found.