O ano letivo de 2018/2019 está prestes a arrancar na Escola onde os sonhos acontecem.

Aproxima-se o arranque do novo ano letivo na Art’J – Escola Profissional de Arte Performativas da Jobra. As sessões de receção aos alunos e encarregados de educação começam no mês de  setembro  e já têm data marcada. Fique a par de todas as datas aqui:

Instrumentista de Cordas e de Tecla – 4 de set. às 9h30

Instrumentista de Sopro e de Percussão – 4 de set. às 9h30

Técnico de Produção e Tecnologias da Música – 4 de set. às 14h30

Instrumentista de Jazz – 4 de set. às 14h30

Intérprete de Dança Contemporânea  – 5 de set. às 10h30

Artes do Espetáculo – Interpretação  – 5 de set. às 10h30

Durante a sessão de receção serão divulgadas todas as  informações referentes à frequência do curso quer pela Coordenação do mesmo, como pela orientação de Formação em Contexto de Trabalho (FCT). Finda esta sessão de receção aos alunos e encarregados de educação seguir-se-á uma reunião com o diretor de turma, onde poderão ser esclarecidas eventuais dúvidas, nomeadamente no que diz respeito a horários, disciplinas e avaliação, entre outros.

Vamos começar e comemorar o início do ano letivo com mais um edição do “Live in J” no sábado 22 de setembro, com atividades a iniciar às 15h00 e terminando pelas 01h00. Com esta festividade pretende-se promover a inclusão dos novos alunos e reforçar laços entre toda a comunidade escolar através de uma tarde recheada de manifestações artísticas.

As atividades de preparação deste evento terão início no âmbito de Formação em Contexto de Trabalho (FCT), e as aulas propriamente ditas arrancarão no dia 24 de setembro.

O horário para as atividades de preparação do Live in J será  entregue na reunião de receção aos alunos e encarregados de educação.

Para mais informações: comunicacao@jobra.pt ou 234 541 300.