Nos dias 5 e 6 de julho, a Jobra Educação abre as portas aos interessados a experimentar o Workshop de Verão de Dança, nas instalações do Centro Cultural da Branca, das 9h30 às 17h00. Uma oportunidade de experimentar diferentes estilos de dança e explorar passos e movimentos maioritariamente em Dança Contemporânea! Este workshop promove uma experiência diferente na formação artística do seu educando, permitindo-lhe a aquisição e a vivência de diferentes formas de movimentar-se pelo espaço e capacidades expressivas e interpretativas.

O presente workshop é destinado a alunos com idades compreendidas entre os 8 e 15 anos. Os alunos serão divididos em 2 escalões consoante a idade:

  • Infantil – dos 8 aos 11 anos;
  • Júnior – 12 aos 15 anos.

 

A frequência neste workshop tem o custo de:

  • 10€– para alunos matriculados na Jobra Educação
  • 12€– para alunos externos

Para que a inscrição seja válida, ao efetuar o pagamento por transferência bancária deve enviar o respetivo comprovativo de pagamento para secretaria@jobra.pt, referindo no assunto do email ou “Workshop de Verão” com a indicação do nome do aluno no corpo de email.

IBAN: PT50 0045 3310 4021 0512 2289 7

Nota: só serão validadas as inscrições que estejam acompanhadas de comprovativo de pagamento. Em caso de desistência o valor da inscrição não será reembolsado.

As inscrições deverão ser feitas até dia 3 de julho aqui! Estamos à tua espera!

De forma a proporcionar uma excelente experiência, a lotação máxima é de 20 alunos, sendo que serão contabilizadas as primeiras inscrições até ao limite estipulado.

Para mais informações contacte-nos através do email secretaria@jobra.pt ou do telefone 234 541 300.