O Conservatório de Música da Jobra (CMJ | Vouzela), mostra a Apresentação Final do 1.º Período no dia 15 de dezembro, às 19h30, no Auditório do Cine Teatro de Vouzela. A entrada é gratuita.

O Conservatório de Música da Jobra (CMJ | Vouzela), vai realizar uma apresentação dos seus alunos e professores do Curso Básico de Música e do Curso Básico de Dança no dia 15 de dezembro, às 19h30 no auditório do Cine Teatro de Vouzela. Nesse dia será apresentado ao público em geral, o trabalho desenvolvido pelos nossos alunos e professores no 1.º período do ano letivo a decorrer.

Este evento é integrado na Vila Natal 2017. Com entrada livre, contamos com a presença dos encarregados de educação, familiares, amigos, e toda a comunidade em geral!

Partindo de uma parceria entre o Conservatório de Música da Jobra (CMJ | Vouzela) e a Câmara Municipal de Vouzela, pela primeira vez no município será implementada a oferta formativa do Ensino Artístico Especializado da Música e da Dança. Assim, o Curso Básico de Música e da Dança em regime articulado, em que o CMJ | Vouzela e as escolas do ensino regular protocoladas (Agrupamento de Escolas de Vouzela e Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia) articulam entre si um plano de estudos próprio; as disciplinas de formação vocacional são lecionadas no CMJ | Vouzela e as restantes disciplinas pelas escolas do ensino regular.  A opção por um destas ofertas é gratuita e o aluno não terá um aumento da carga letiva. No Curso Básico de Música os alunos não terão as disciplinas de Educação Musical e Educação Tecnológica que serão substituídas pelas disciplinas de Formação Musical, Instrumento e Classes de Conjunto. No Curso Básico de Dança os alunos não terão as disciplinas de Educação Musical, Educação Tecnológica e Educação Física que serão substituídas pelas disciplinas de Técnicas de Dança, Música e Expressão Criativa.

Estes Cursos são reconhecidos e certificados pelo Ministério da Educação.