É já no próximo dia 10 de novembro que vamos estar na EB de Vouzela  às 18h30 com música e dança para toda a comunidade. Estamos à vossa espera!

 

Na próxima sexta-feira, todos os Encarregados de Educação interessados poderão passar pela EB de Vouzela, pelas 18h30, para uma sessão de esclarecimentos relativa aos nossos cursos de Iniciação à Música e de Iniciação à Dança (direcionados a todos os alunos do 1.º ciclo do Ensino Básico).

Para mais informações: comunicacao@jobra.pt, 925 411 119 ou 234 541 300.

Acompanhem as nossas atividades no Facebook. Visitem-nos em Vouzela!

Partindo de uma parceria entre o Conservatório de Música da Jobra (CMJ | Vouzela) e a Câmara Municipal de Vouzela, pela primeira vez no município será implementada a oferta formativa do Ensino Artístico Especializado da Música e da Dança. Assim, o Curso Básico de Música e da Dança em regime articulado, em que o CMJ I Vouzela e as escolas do ensino regular protocoladas (Agrupamento de Escolas de Vouzela e Agrupamento de Escolas de Vouzela e Campia) articulam entre si um plano de estudos próprio; as disciplinas de formação vocacional são lecionadas no CMJ I Vouzela e as restantes disciplinas pelas escolas do ensino regular.  A opção por um destas ofertas é gratuita e o aluno não terá um aumento da carga letiva. No Curso Básico de Música os alunos não terão as disciplinas de Educação Musical e Educação Tecnológica que serão substituídas pelas disciplinas de Formação Musical, Instrumento e Classes de Conjunto. No Curso Básico de Dança os alunos não terão as disciplinas de Educação Musical, Educação Tecnológica e Educação Física que serão substituídas pelas disciplinas de Técnicas de Dança, Música e Expressão Criativa.

Estes Cursos são reconhecidos e certificados pelo Ministério da Educação.